terça-feira, 23 de outubro de 2018

Último volume da edição brasileira de Love★Com trará brindes


A publicação brasileira de Love★Com  (ラブ★コン), de Aya Nakahara, pela Panini está chegando ao fim.  O volume #17 deve ser lançado nos próximos dias e o Facebook da editora anunciou que o encadernado contará com brindes, um marcador de página e um pôster.  Parece que é o canto do cisne dos shoujo mangá da editora, já que não parece existir projeto de publicação de novas séries em um futuro próximo.  De resto, comparem o resumo na página da Panini e o que colocaram no Facebook.  
"Os três anos do colegial de Risa, Otani e dos demais chegaram ao fim com a dupla discursando na cerimônia de formatura. Agora, cada um seguirá para novos rumos... Mas antes, que tal dar uma espiada na época de ginasial da dupla dinâmica mais maluca de todas?!" (*SITE*)
"No último título da série, Risa e Onanie discursam na formatura e planejam o futuro rumo ao ginásio. Falando em ginásio, a edição mostra o que essa dupla pode esperar pela frente." (*FACEBOOK*)
Quem cuida dessas coisas na rede social, sei lá... De onde tiraram um resumo tão ruim e cheio de incorreções.  é muita coisa em um parágrafo só!  Ah, sim!  E não esperem pelo gaiden da série, porque ele não virá.

0 pessoas comentaram:

Related Posts with Thumbnails