quinta-feira, 8 de novembro de 2018

Arina Tanemura faz design de game baseado em Alice no País das Maravilhas


O ANN fez uma matéria este mês mostrando o character design que Arina Tanemura fez para o jogo Alice Closet da DMM Games.  No mês passado o Twitter do game publicou os desenhos feitos pela mangá-ka.


A primeira “flower doll”, que são chamadas de “Alice”, se chama Sakura.  


A segunda “Alice” se chama Iris.


A terceira “Alice” se chama Margaret.  


O staff introduziu, também, uma personagem chamada Shiki Usami, que é inspirado no coelho branco da Alice.  

No Twitter do jogo há mais imagens, inclusive a de outro personagem chamado Edgar Wonderland, que é responsável pelo salão de beleza onde as personagens se encontram.


O game vai estrear no ano que vem para Android, iOS e PC.  No game os jogadores se tornam "Flower Dolls", as "Alices" nesse novo país das maravilhas. Uma vez no País das Maravilhas, as “flower dolls” devem lutar umas com as outras, segundo o ANN. Se entendi bem, vence quem consegue cruzar todo o país.  Será que é possível jogar on line?  Um contra os outros, enfim...  O jogo terá um estande no Anime Girls Fest deste ano, nos dias 10 e 11 de novembro. Os visitantes podem ir até o estande e conseguir material promocional desenhado por Arina Tanemura.  Anteriormente, Tanemura trabalhou em designs de personagens para o IDOLiSH7 da Bandai Namco Games.  


A JBC publicou o mangá Full Moon wo Sagashite (フルムーン をさがして) em nosso país.  Como sempre, ninguém sabe se fez sucesso, ou não fez, lembro que a versão brasileira do texto original me dava nos nervos.  A mangá-ka era uma das mais importantes nos anos 1990-2000 com várias de suas séries adaptadas para animação.  Nos últimos anos, no entanto, fala-se pouco dela comparado com o período que apontei. 

1 pessoas comentaram:

Fullmoon pegou aquele período sombrio de adaptações de texto da JBC. Felizmente essa palhaçada não tem aparecido nos mangás que compro deles.
Quando saiu Gentleman Aliance Cross, pela Panini, cheguei a sonhar que outros mangás da Arina chegariam. Gosto tanto do que já li dela.

Related Posts with Thumbnails