quinta-feira, 8 de novembro de 2018

Viagem no tempo está na moda mesmo e este é tema do anime Meiji Tokyo Renka


Eu estava totalmente por fora do anúncio do anime de Meiji Tokyo Renka (明治東亰恋伽), série de TV que estréia em janeiro de 2019.  O básico da história é o seguinte: Mei Ayatsuki viajou no tempo (*aposto que não por vontade própria*) e foi parar na Era Meiji.  Lá, ela encontrará personagens históricas como Otojirou Kawakami e Kyouka Izumi.  Ao que parece, ela se apaixona pelos dois... Ou outros ainda... 


Trata-se, ao que parece, de uma típica história de harém.  Segundo o ANN e o Comic Natalie, o anime deriva de uma série de novels que começou a ser lançada em 2011.  Em 2013, virou game para o Playstation Portátil.  Baseado nesse game, foi lançado um filme animado em 2015 e eu nem ouvi falar dele!!!!  


Ano que vem, além da série animada, que vai contar com boa parte dos dubladores do geme e da animação anterior, teremos uma série live action também (!!!!), além de um game para iOS e Android intitulado Meiji Tokyo Renka Haikara Date.


A abertura, cantada por KENN, chamada Tsukiakari no Rhapsodia (月灯りの狂詩曲(ラプソディア)) está disponível e foi lançada hoje no site oficial do anime.  Já os encerramentos, serão três: "Hoshikuzu no Yomibito"  (星屑の詠み人) de KENN e Daisuke Namikawa, "Mellow na Yoru ni Odorimashō" (メロウな夜に踊りましょう) de Shinnosuke Tachibana e Nobuhiko Okamoto, e "Yoiya Yoiya" (宵や、酔いや -Yoiya Yoiya-) de Kousuke Toriumi e Jun Fukuyama.

0 pessoas comentaram:

Related Posts with Thumbnails