terça-feira, 27 de novembro de 2018

Notícias da Rosa de Versalhes... Não, nada a ver com a JBC


O grupo do Facebook Riyoko Ikeda Fansite postou imagens dos trens com pinturas de personagens da Rosa de Versalhes (ベルサイユのばら).  Parece que no ano passado foi de Oniisama E...  (おにいさまへ…), mas eu não tinha visto. Não é coisa inédita, mas é a primeira vez que vejo de mangás de Riyoko Ikeda.  A companhia Hankyu Railway decidiu dedicar alguns trens da linha Takarazuka (Yume) aos mangás de Riyoko Ikeda.  

De Oniisama E...
Os trens ficarão enfeitados de 17 de novembro de 2018 até 31 de março de 2019.  A Sam Bonfim tinha me passado a notícia de outra página do Facebook, mas como elas eram muito pequenas, nem valia a pena colocar. Agora, pelo menos tenho uma maiorzinha par amostrar.


Dá para ver alguma coisa?
A outra notinha é do lançamento do terceiro volume dos livros de colorir da Rosa de Versalhes. é material para adultos, sabe?  Está no nome do livro Otona no Nuri e Versailles no Bara Nazori Kaki-hen (大人のぬりえ ベルサイユのばら なぞり描き編).


O livro tem 60 páginas e tanto o Riyoko Ikeda Fansite, quanto o Comic Natalie, comentaram o lançamento.  O preço é 1404 ienes.  



Eu tenho um desses que uma amiga me deu. Não o terceiro, mas o segundo, ou o primeiro.  Ele está guardadinho e eu tenho que achar.  Já do mangá pela JBC, não sei nada.

0 pessoas comentaram:

Related Posts with Thumbnails