Shinju Mayu foi o ícone maior da geração de autoras da revista Sho-Comi que produziu várias séries com forte conteúdo sexual, protagonistas que, não raro, se tornavam reféns do sujeito que as amava e coisas do gênero. Uma de suas obras mais importantes foi Kaikan Phrase (快感フレーズ ) sobre uma banda de rock chamada Lucifer. Eu conheci a autora por causa desta série inclusive, porque assisti primeiro ao anime. Uma série de TV com 44 episódios. Até uma banda cover se formou para tocar as músicas da banda de Kaikan Phrase. De lá para cá, a Sho-Comi reduziu e muito as doses de sexo e violência em suas histórias, Shinju Mayu brigou com a editora (Shogakukan), produziu shounen e BL, ilustrou light novel, enfim, a carreira dela não ficou parada, não. Só que parecia que ela não iria voltar aos shoujo mangá.
Mas eis que, hoje, vários sites deram a notícia (*Goboiano, ANN, Comic Natalie*) de que Shinju Mayu vai publicar uma continuação de Kaikan Phrase para a Sho-Comi com o nome de Sono Koe de, Sono Uta wo。(ソノ声で、ソノ歌を。). Primeiro capítulo sai no dia 5 de fevereiro. Não fazia questão desse presente de aniversário. Ainda este ano, teremos um game baseado na série. A autora também produz games de suas séries, elo que vi. De resto, o traço da autora parece ter evoluído bastante.
OK, por causa dessa notícia surpreendente e desnecessária, fiquei pensando em coisas que poderiam voltar e que realmente seriam relevantes. A CLAMP poderia voltar a publicar X-1999 (エックス) e concluir a série. Ai Yazawa poderia retomar NANA (ナナ). Suzue Miuchi poderia parar de enrolar e publicar logo os últimos capítulos de Glass Mask (ガラスの仮面). O anime de Kurage-Hime (海月姫) poderia voltar para uma segunda temporada. Vocês lembram de mais coisas?
1 pessoas comentaram:
Não li mais nada dela depois do fim de um mangá que eu detestei. Além desses que você falou queria uma nova temporada de Akatsuki no Yona e Skip Beat.
Postar um comentário