domingo, 21 de julho de 2019

Anunciado dorama de mangá sobre moça que descobre paixão pela música depois de uma desilusão amorosa


Ikuemi Ryou é uma das autoras cujos mangás são muito adaptados para live action, seja cinema, ou TV.  Por conta disso, não é surpresa que G-Senjou no Anata to Watashi (G線上のあなたと私), série com quaTro volumes que foi publicada na revista Cocohana, fosse virar dorama. O básico da série, que não tem scanlations, é a seguinte: 


Yaeko Kogure é uma jovem mulher que se demitiu de sua empresa para se casar, só que seu noivo terminou tudo com ela no seu último dia de trabalho. Confusa, irritada e com o coração partido, ela passa por uma loja que está tocando a icônica peça "Air" de Johann Sebastian Bach. Movida pela beleza da música, ela começa a ter aulas de violino para adultos, na esperança de poder tocá-la um dia. Enfim, ela poderia ter decidido se vingar do traste, mas comprou um violino e foi fazer algo de produtivo da vida.  Ikuemi Ryou, mangá, música, só quatro volumes, difícil dar errado.  


A série será exibida às terça-feiras no canal TBS, a partir de outubro, às 22h.  A atriz Haru interpretará a protagonista.  Outros nomes no elenco são Taishi Nakagawa e Yuki Matsushita.  Vocês podem ouvir Air, que é uma peça super conhecida, clicando no vídeo abaixo.

0 pessoas comentaram:

Related Posts with Thumbnails