domingo, 28 de julho de 2019

LOVE STAGE vai virar filme


LOVE STAGE!! (ラブ ステージ!!) de Eiki Eiki (roteiro) e Taishi Zaō (arte) está em publicação na revista Ciel desde 2010.  Em 2011, ganhou um gaiden BLACK STAGE, em formato light novel (romance curto).  Em 2014, houve uma série animada em 10 capítulos, mais um especial.  Enfim, uma carreira muito bem sucedida.  Agora, esta semana, 26 de julho, a CIEL trouxe o anúncio de um filme live action. Maiores detalhes virão nas próximas semanas.


A história do mangá gira em torno de Izumi Sena, um rapaz nascido em uma família importante no meio artístico, mas que não quer seguir no negócio da família e é super otaku e está na universidade.  Ele quer ser mangá-ka, mas acaba fazendo um comercial para a TV.  Eventualmente, ele conhece Ryuuma, um ator super famoso, que termina se interessando por ele.

1 pessoas comentaram:

Nunca li Love Stage, mas tenho curiosidade. Eu gostei do mangá de Princess Princess que veio aqui pela Panini que vem a ser da Mikiyo Tsuda que na verdade é a desenhista, mas usa o pseudônimo de Taishi Zaō quando escreve ou desenha yaoi.A Eiki Eiki é amiga próxima da Mikiyo, um mangá que não me recordo de qual das duas é, ou se é uma obra conjunta é o "Color. O "Color" como são 2 ou 3 volumes quando saiu Princess Princess pela Panini eu tinha esperança que viesse para o Brasil, infelizmente até hoje nada.

Related Posts with Thumbnails