segunda-feira, 19 de agosto de 2019

Brindes de Akatsuki no Yona são de encher os olhos

O volume #30 de Akatsuki no Yona (暁のヨナ) foi publicado em duas versões, a normal e a limitada com um conjunto de trinta cartões postais.  O mimo culmina com os dez anos de lançamento da série, segundo o Comic Natalie.  


Mas não é somente isso, a última edição da revista Hana to Yume trouxe o estojo para colocar os cards e foi anunciado que no próximo número teremos mais uma carta para completar o set original, só que o CN diz que há espaço no case para 32, ou seja, tem mais uma carta para ser publicada.


Imagino que vá esgotar tudo, o volume #30, as revistas e tudo mais que lançarem.  Muita gente tem esperança que Akatsuki no Yona ainda possa ganhar mais uma temporada animada.  A primeira temporada com 24 episódios foi exibida em 2014, mas houve mais três OVA posterior em 2015.  


O CN publicou também uma entrevista com a autora, Mizuho Kusanagi, pena que eu não tenha como traduzir.  Aí embaixo tem um videozinho com as cartas, foi publicado no twitter da HanaYume.

GOSTOU?

1 pessoas comentaram:

Queria que tivesse uma 2 temporada como tantas outras que necessitam uma 2 temporada (Special A,Kaichou Wa Maid-sama, Skip Beat !, entre outras). É cruzar os dedos e torcer muito que uma luz desça sobre o estúdio para que façam a 2 temporada.

Related Posts with Thumbnails