domingo, 27 de outubro de 2019

Animes clássicos são homenageados em murais de cidade italiana


San Gavino Monreale, uma pequena cidade na ilha da Sardenha, Itália, deve ser um lugar encantador para quem gosta de lugares com sítios históricos para visitar, o clima deve ser ótimo, também, mas o lugarejo é conhecido pela "Street Art", grafites e granes pinturas murais.  Há de tudo e, bem, apesar dos sites que eu encontrei não trazerem esse mural especificamente, há homenagem aos animes clássicos, também.  Muito bonito. Há várias fotos aqui.

Um dos mais bonitos é este.
No mural podemos ler "Combatte per ció che senti dentro de te!" (Lute por aquilo que sente dentro de você!) e "La fiamma interiore della speranza é la luce del cuore." (A chama interna da esperança é a luz do coração.).  O animes em evidência são Capitão Harlock, Super Campeões, A Rosa de Versalhes (Lady Oscar), Candy Candy, Attacker You!.  Cortados temos Creamy Mammy e Lupin III.   O do menino com os bichinhos não consegui identificar.

O mural principal dos animes sendo pintado.  Há Heide,
Pollon (Olympos no Polon) e One Piece. O lado oposto
nunca aparece, duvido que não tenha Sailor Moon.
Procurando, encontrei uma matéria falando somente dos murais com desenhos animados.  Disney e anime, basicamente.  O autor na matéria que os desenhos animados são a linguagem universal.

GOSTOU?

0 pessoas comentaram:

Related Posts with Thumbnails