segunda-feira, 7 de outubro de 2019

Estou suspensa por 30 dias do Facebook


Já é a terceira vez em menos de seis meses, acredito, que estou sendo bloqueada no Facebook.  Desta vez, a suspensão inclui o Messenger.  Estou cansada, muito mesmo.  Agora, são 30 dias. Supostamente, o motivo é essa notícia da imagem. Me acusam de postar nudez, pornografia e sei lá mais o quê. Não faz sentido nenhum, ninguém vai me responder, afinal, não sou uma celebridade e nem estou culpando as pessoas famosas, mas a forma como a rede social opera.  Se puder, irei passar as postagens do blog para as amigas que moderam a Fanpage e o grupo no Facebook, mas não dou certeza.  Estou farta de Facebook.  Há quem fale em algorítimos, há quem me diga que devem estar me denunciando, só sei que não faz sentido e é muito ofensivo passar por tudo isso.  Trinta dias, Facebook só no mês que vem.

3 pessoas comentaram:

Você foi suspensa por denunciar o "santinho" Churchill.
Aparentemente o FB não tolera denúncias contra "santinhos" que nem ele.

Poxa, que mal! Eu me pergunto quais são os parâmetros deles. Já denunciei muita postagem no face de discurso pesado de ódio, notícias obviamente falsas e eles sempre dizem que não é contra "as regras da rede" e fica por isso mesmo. Me pergunto quem é contemplado por essas regras! Por essas e outras que a rede perde cada vez mais membros X(

Não existem parâmetros para os bloqueios do Face.
Algumas regrinhas básicas estão lá, mas são ignoradas por um monte de páginas de ódio, homofobia e misoginia, que continuam firmes e fortes.
Não há padrão, explicação ou desculpa.
É uma luta sem sentido.
O melhor a fazer seria cair fora e ignorar essa porcaria.
Se não fosse tão onipresente hoje em dia, eu dava adeus.

Related Posts with Thumbnails