terça-feira, 5 de novembro de 2019

Oresama Teacher termina em Fevereiro


Foi anunciado na última edição da revista Hana to Yume que Oresama Teacher (俺様ティーチャー), mangá principal de Izumi Tsubaki, irá terminar em 5 de fevereiro.  No volume #27 do mangá, que saiu em junho, a autora já tinha revelado que pretendia seguir com o mangá até o volume #29.  No início de 2020, sai o volume #28.  Essas informações foram publicadas pelo ANN.


O resumo inicial de Oresama Teacher é o seguinte: Kurosaki Mafuyu era uma delinquente juvenil e chefe de gangue, terminou sendo presa e  expulsa do colégio. Agora, transferida para uma nova escola, ela está determinada a se tornar uma “aluna ultra-brilhante e super feminina”. Mas com um novo amigo como Hayasaka-kun e um professor Saeki Takaomi (que pode ser mais do que ele parece), Mafuyu realmente será capaz de viver uma vida de colegial !?  O professor, no caso, é um ex-delinquente e é o "homeroom" teacher, isto é, aquele responsável pela classe da menina.  Parece que se ela se envolver com o crime de novo, é fim da linha para ela.


Izumi Tsubaki é a autora de Gekkan Shoujo Nozaki-kun (月刊少女野崎くん), espero que terminando Oresama Teacher, ela possa se dedicar mais a essa outra série, que eu queria muito ver no Brasil.  Em 2017, publiquei uma pesquisa "Quais mangás os japoneses gostariam de ver transformada em animação" e Oresama Teacher estava lá.  Quem sabe agora?

0 pessoas comentaram:

Related Posts with Thumbnails