quarta-feira, 11 de dezembro de 2019

Saiu o primeiro teaser-trailer do filme animado de Omoi, Omoware, Furi, Furare


Omoi, Omoware, Furi, Furare  (思い、思われ、ふり、ふられ), de Io Sakisaka, terá filme animado no ano que vem.    O pequeno vídeo, que vocês poderão ver no final, trouxe informações sobre os dubladores, equipe e data de estreia, 29 de maio.

Poster do filme.
O resumo do início da história é mais ou menos o seguinte: Yuna Ichihara está feliz por estar prestes a iniciar o seu primeiro ano no colegial e, ao mesmo tempo, sente dor ao ser separada de sua melhor amiga Sa-chan, que está se mudando. Em seu caminho para a estação de trem, ela é parada por uma garota desconhecida que lhe pede dinheiro para sua passagem de trem. Embora Yuna tenha um pouco de medo e relutância, ela dá dinheiro para a garota, que, por sua vez, entrega a pulseira a Yuna como uma promessa de que a encontraria no dia seguinte no mesmo lugar para pagar o dinheiro emprestado e recuperar a joia que deu como penhor.   No mesmo dia, Yuna esbarra duas vezes em um menino que se parece com o príncipe encantado de um livro que leu em sua infância. Depois que a garota, chamada Akari, devolve o dinheiro de Yuna, ela voltam para casa juntas e descobrem que moram no mesmo prédio. As garotas se tornam amigas. No entanto, eles descobrem que eles exploram o amor de maneiras completamente diferentes; Yuna espera encontrar o amor de sua vida, enquanto Akari encara os relacionamentos amorosos de forma muito mais pragmática e sem grande preocupação.  Além das duas meninas, temos Rio, irmão de Akari, que Yuna descobre ser o "príncipe" que ela encontrou na dua, e Kazuomi, amigo de infância da menina, tornando a vida dessas garotas um pouco mais complicada. (Se quiser ler minha resenha do volume #1, clique AQUI*).

Volume #1 brasileiro.

O elenco principal será formado por Marika Suzuki (Yuna Ichihara), Megumi Han (Akari Yamamoto), Sōma Saitō (Kazuomi Inui) e Nobunaga Shimazaki (Rio Yamamoto).  A direção será de Toshimasa Kuroyanagi, roteiro é de Erika Yoshida, o designer de personagens está sob a responsabilidade de Yuu Yamashita, já a música é de  Yuuji Nomi.  O estúdio é o A-1 Pictures.  FuriFura estreou na Betsuma em Junho de 2015 e terminou em 13 de maio deste ano.  São 12 volumes no total.  Aqui, no Brasil, a série é publicada pela Panini e eu resenhei o primeiro volume, se você quiser ler, está aqui.  Além do filme animado, haverá um live action, também, ele estreia em agosto no Japão.   As informações vieram do Comic Natalie e do ANN.

0 pessoas comentaram:

Related Posts with Thumbnails