sexta-feira, 10 de janeiro de 2020

Anunciado o filme live action de Watashi ga Motete Dousunda


Watashi ga Motete Dousunda (私がモテてどうすんだ), da mangá-ka Junko, fez um grande sucesso no Japão e tornou- se ainda mais popular quando virou anime em 2016. Há quem aponte problemas na série  que se utiliza de vários estereótipos complicados,  além de um recurso meio mágico para emagrecer a protagonista, mas, no geral, eu gosto do mangá. Em Watashi ga Motete Dousunda, ou Kiss Mim, Not Me, Kae Serinuma é uma fujoshi (*fã da BL/YAOI*) fanática que entra em estado caratônico quando sua personagem favorita de um anime morre. Ela acorda vários dias depois é está transformada. Ela era muito gorda e, agora, está magra e dentro dos "padrões".


Depois de acordar magra, Serinuma passa a se alvo do assédio de vários garotos, só que seu interesse por eles é inexistente. Serinuma prefere montar fantasias BL com os meninos.  Enfim, o elenco já foi revelado e está no ANN: Liu Tomita (antes) e  Nonoka Yamaguchi serão Serinuma; Hokuto Yshino é Asuma Mutsumi, Senai de Serinuma no clube de História e o único que sempre a tratou bem independentemente de seu peso;  Asahi Itō é Nozomu Nanashima; Sō Okuno é Hayato Shinomiya; Fuju Kamio é Yūsuke Igarashi. Ficou faltando a Shima Nishina, a menina fujoshi rica que é fã de Serinuma e a disputa com os garotos.


O filme estreia em 10 de julho.  O mangá foi publicado na Betsufure entre 2013 3 2018, fechando,com 14 volumes. Ninguém esperava esse anúncio, muita gente torcia por uma segunda temporada de animação.  O filme, claro, é bwm-vindo e, talvez, a série finalmente saia no Brasil

0 pessoas comentaram:

Related Posts with Thumbnails