sábado, 29 de fevereiro de 2020

Afeto, traição, desespero: Mangá sobre Mulher Casada que sofre com a insensibilidade e traições do marido vai virar dorama


Não conhecia o mangá Guilty ~Nakanu Hotaru ga Mi o Kogasu~ (ギルティ ~鳴かぬ蛍が身を焦がす~), de Ai Okaue, mas ele sai até nos Estados Unidos.  


A série da revista Be Love (*a mesma de Chihayafuru*) vai virar dorama, a informação está no Twitter da revista.   E maiores informações virão na edição de abril.  O resumo fornecido pela Kodansha é o seguinte:
Afeto, traição, desespero - o amor entre adultos nunca é uma coisa racional. Sayaka, 35 anos, vive com o marido perfeito há dez anos. Perfeito, exceto pelo desinteresse dele em ter uma criança - ela quer muito um, mas simplesmente não consegue convencer o marido. Em vez disso, ela descarrega suas frustrações em sua amiga mais jovem, Rui, no bar favorito das duas. Elas confiam uma na outra o suficiente para falar sobre quase tudo - mas Rui tem um segredo que ela não pode contar a Sayaka!

Como fui atrás do mangá no Amazon, mas somente achei os volumes 4 e 5, sério, fiz umas três buscas e nada dos anteriores, eu sei o segredo da amiga.  Ela é AMANTE do marido de Sayaka.  E há ainda mais, o cara tem um filho com uma terceira amante.  Queria mesmo dar uma olhada nesse mangá, porque parece ser interessante.  Agora, seria legal se a protagonista conseguisse dar a volta por cima como a de Barairo no Seisen  (バラ色の聖戦), que não precisou matar ninguém para se vingar do marido adúltero.

1 pessoas comentaram:

Não pude deixar de fazer um paralelo com a situação da Anne Watanabe. Tirando os filhos, claro.

Related Posts with Thumbnails