Vários dos mangás de Ikuemi Ryou já viraram dorama e, agora, chegou a vez de Itoshi no Nina (いとしのニーナ), que está com estreia prevista para 18 de maio. A ponto inicial da história é o seguinte:
Uma tarde, o melhor amigo de Atsushi (Okada Kenshi) desde a infância, Masayuki (Mochizuki Ayumu), lhe diz o seguinte: "Eu sequestrei Nina Aota (Hotta Mayu)". Nina é a garota pela qual Masa se apaixonou à primeira vista no trem para a escola e que o próprio Atsushi também ama em segredo. Atsushi achou inesperado e difícil de acreditar, até que ele foi para o apartamento de Masa e descobriu que Nina foi realmente sequestrada.
Já começo dizendo que é um falso dilema moral e que se Atsushi tivesse um pingo de caráter, ele colocaria fim à situação, mas já sabemos que isso vai durar 8 capítulos. Eu considero o tema sensível, nada romântico, porque já houve casos semelhantes no Japão, inclusive um bem terrível que terminou muito mal, para a vítima, claro. Enfim, o mangá original teve 4 volumes e há scanlations dele até o volume #3. Devem terminar agora. O teaser-trailer está aí embaixo.
予告です!!📢— 【公式】いとしのニーナ (@itoshinonina) April 12, 2020
初回、5/18(月)0時スタート!!🤩
5/17(日)の深夜です🙆🏻♀️
全8話です。お楽しみに〜#いとしのニーナ #いくえみ綾 #岡田健史 #堀田真由 #笠松将 #望月歩 #長見玲亜 #さなり #予告 #75秒の長尺バージョン #盛りだくさん #めざましテレビご覧頂けましたでしょうか #FOD pic.twitter.com/VfJOYwMJfE
0 pessoas comentaram:
Postar um comentário