segunda-feira, 13 de abril de 2020

O que você faria se descobrisse que seu melhor amigo sequestrou uma garota? Este é o ponto de partida de um novo dorama baseado em um mangá josei


Vários dos mangás de Ikuemi Ryou já viraram dorama e, agora, chegou a vez de Itoshi no Nina  (いとしのニーナ), que está com estreia prevista para 18 de maio.  A ponto inicial da história é o seguinte:

Uma tarde, o melhor amigo de Atsushi (Okada Kenshi) desde a infância, Masayuki (Mochizuki Ayumu), lhe diz o seguinte: "Eu sequestrei Nina Aota (Hotta Mayu)". Nina é a garota pela qual Masa se apaixonou à primeira vista no trem para a escola e que o próprio Atsushi também ama em segredo. Atsushi achou inesperado e difícil de acreditar, até que ele foi para o apartamento de Masa e descobriu que Nina foi realmente sequestrada.  


Já começo dizendo que é um falso dilema moral e que se Atsushi tivesse um pingo de caráter, ele colocaria fim à situação, mas já sabemos que isso vai durar 8 capítulos.  Eu considero o tema sensível, nada romântico, porque já houve casos semelhantes no Japão, inclusive um bem terrível que terminou muito mal, para a vítima, claro.  Enfim, o mangá original teve 4 volumes e há scanlations dele até o volume #3.  Devem terminar agora.  O teaser-trailer está aí embaixo.






0 pessoas comentaram:

Related Posts with Thumbnails