domingo, 12 de abril de 2020

Ii ne! Hikaru Genji-kun estreou e parece bem engraçado


No dia 13 de março, comentei sobre o dorama baseado no mangá Ii ne! Hikaru Genji-kun (いいね! 光源氏くん), de Est Em.  Ele estreou no dia 4 de abril na NHK.  O resumo da história é o seguinte:
"Um homem que apareceu de repente no meu quarto parece ser "Hikaru Genji". Sim, aquele do período Heian, o jovem nobre incrivelmente popular que é o personagem principal de "Genji Monogatari".  No começo, eu pensei que ele era um cara suspeito de cosplay, mas depois que eu o golpeei na cabeça com um bastão de metal, decidi vigiá-lo por um tempo. Logo ele se tornou um parasita, e se ele não fosse tão elegante e tímido ...  A vida cotidiana se tornou divertida. Ele começou a postar waka e coisas assim no Twitter, e logo arranjou muitos seguidores.  Esse cara realmente gosta de mulheres. Mas ele não colocou um dedo em mim. Oh! Mas não é como se eu quisesse!  Bem, eu realmente não sei por que, mas parece que um NEET (Not in Education, Employment, or Training) lindo veio morar comigo ...?"
Enfim, os vídeos de propaganda do dorama ficaram muito engraçados.  Deve ser uma série bem legal de assistir.  O episódio 1 e o 2 estão no Youtube, mas sem legendas.


0 pessoas comentaram:

Related Posts with Thumbnails