quarta-feira, 13 de maio de 2020

Moça passa a ver espíritos depois de um acidente nesse em um quadrinho coreano que começou a sair no Japão


Semana passada apareceu uma matéria no Comic Natalie sobre mais uma webcomic coreana, aqueles quadrinhos pensados para o celular, que vai começar a sair no Japão.  é o tipo de história que poderia ser feita antigamente por Chie Shinohara, ou ser publicada na Mystery Bonita.  Vejam só a sinopse:

Um dia, uma garota acordou depois de um acidente de carro e seu nome era Baek Nabi. Após seu encontro casual com um homem bonito, que a salvou do acidente, Nabi começa a ver coisas que nunca tinha visto antes. Criaturas que vivem das emoções negativas do ser humano são chamadas de "parasitas". A vida normal de Nabi virou e se entrelaçou com vários homens ao mesmo tempo... "Você é uma criatura especial. Você ainda não se lembrou. " Um romance de fantasia de Nabi e os seres misteriosos ao seu redor.


Kami no Kairou (神の回廊) ou Mire's Corridor ou 미르의 회랑, no original, curiosamente, não achei transliterado em nenhum lugar.  A autora, ou autor, se chama Nok.  Para quem se interessou, encontrei scanlations de 7 capítulos em inglês aqui.

0 pessoas comentaram:

Related Posts with Thumbnails