terça-feira, 16 de junho de 2020

Mangá de Akimi Hata será transformado em dorama


O mangá de Sanjuu-kin (30禁) de Akimi Hata sai na revista Anekei Petit Comic desde 2016.  A história tem muito de clichê, mas, como sempre, o diferencial é como a autora trabalha a coisa.  




O resumo da história é o seguinte: "Shino, 30 anos, é uma mulher experiente, tanto profissional quanto emocionalmente. Hoje, porém, é o casamento que a preocupa e ela deseja encontrar um parceiro que, como ela, deseje estabelecer uma família, se acomodar. Só que Mayuki, um jovem nove anos mais novo que ela, declara seu amor por Shino e entra em sua vida sem aviso! Como ela pode resistir a tanta espontaneidade e fervor? Shino então decide ter um relacionamento casual com ele até encontrar aquele que atenderá seus critérios de seleção ..."


A série será disponibilizada, segundo o Manga News, no serviço FOD (Fuji TV On Demand).  os diretores são Ryo Miyawaki e Masashi Asami, o responsável pelo roteiro será Hisayo Seki.  Rena Matsui interpretará Shino, enquanto Jin Suzuki interpretará Mayuki.  No momento, o mangá tem cinco volumes lançados no Japão.

0 pessoas comentaram:

Related Posts with Thumbnails