terça-feira, 30 de junho de 2020

No aniversário de Usagi, grife anuncia uma coleção dos sonhos de vestidos de noiva de Sailor Moon


Além de um novo modelo de certificado de casamento de Sailor Moon (美少女戦士セーラームーン), hoje apareceram as fotos de lindos vestidos de noiva da loja de aluguéis e outros serviços para casamento chamada MariaRosa (*sim, este é o nome*) em conjunto com Naoko Takeuchi.  Parece que é uma forma de comemorar o aniversário de Usagi, que é 30 de junho.




A Sailor Moon Wedding Dress Collection terá seis vestidos de noiva e dois tuxedos (*smokings*) inspirados na série.  E, gente, são lindas as fotos.  Muito bonitas mesmo.  



Além dos vestidos de noiva, teremos, também, vestidos inspirados nas outras guerreiras.  Acredito que para as damas de honra.



Quanto ao certificado de casamento, até onde sei, basta você levar o certificado preenchido na prefeitura e fazer o registro civil.  E os certificados podem ser de anime, ou mangá, sem problema. Esse de Sailor Moon veio encartado na revista feminina With.  Eu acho essas coisas fofas, mas engraçadas.



Enfim, mas não é somente isso, há um vídeo lançado pela Bandai e outras marcas mostrando essa avalanche de produtos de Sailor Moon que está vindo por aí.  As fontes para esse post foram o Comic Natalie e o Sora News.

2 pessoas comentaram:

Verdade, lindíssimos os vestidos! Amei o da Luna e da Rainha Serenity, mas eu fico pensando aqui sobre as vantagens do casamento hoje, para as japonesas (aqui no SC mesmo esse assunto já foi abordado). Os vestidos são realmente incríveis e fascinantes, despertam realmente algum desejo, e, ao meu ver, não deixam de ser justamente aquilo que propõe: mulheres, casem-se! Como lidar? (risos)

Mas fiquei (o_O) com a capa da revista! É sério que aboliram a Sailor Plutão?!! Não creio!

Que bobagem a minha! Acho que passei o olho muito rápido no momento!

Ela está aí sim! Ufaa..rs

Related Posts with Thumbnails