quarta-feira, 26 de agosto de 2020

Saiu o trailer do filme comemorativo de Ojamajo Do-Re-Mi


O filme comemorativo dos 20 anos da série Ojamajo Do-Re-Mi (おジャ魔女どれみ) foi atrasado várias vezes devido à pandemia do coronavírus.  Previsto para março, Majo Minarai wo Sagashite (魔女見習いをさがして) chegará aos cinemas em 13 de novembro e o trailer está disponível:

O resumo do filme animado das bruxinhas é o seguinte: Mire Yoshizuki, tem 27 anos e trabalha em um escritório em Tóquio, elq acaba de retornar ao Japão, já  a estudante universitária Sora Nagase, de 22 anos, deseja ser professora, e a jovem Reika Kawatani, de 20 anos, trabalha em meio período na Hiroshima Okonomiyaki e é freelancer (*????*). O que une essas três mulheres de estilos de vida completamente diferentes é uma joia mágica. Uma "Nova História Mágica" começa quando elas são misteriosamente reunidas por acaso e embarcam em uma jornada.  As três foram personagens das séries de Ojamajo Do-Re-Mi, daí as idades diferentes.

Junichi Sato (Sailor Moon, Aria, Princess Tutu), diretor da primeira série de Ojamajo Do-Re-Mi anime, é o responsável pelo filme junto com Yuu Kamatani (diretor de episódios da franquia Precure). Midori Kuriyama (Lovely Complex, Heartcatch Precure!) e Yoshihiko Umakoshi (Boys Over Flowers, Mushi-Shi) são respectivamente responsáveis pelo roteiro e pelo character design, Umakoshi é também o diretor de animação do filme, segundo o ANN.

0 pessoas comentaram:

Related Posts with Thumbnails