quarta-feira, 30 de setembro de 2020

Mairimashita Senpai termina em outubro

Eu nem ia postar informações sobre o final de Mairimashita Senpai (まいりました、先輩) de Azusa Mase, mas quando vi essa ilustração só consegui pensar que o ano já está no final, um ano bem ruim para a maioria de nós.  Enfim, a série da revista Dessert terá o seu último capítulo publicado em 24 de outubro e terminará com 10 volumes.

O resumo inicial da série é o seguinte: "Serina chega à escola um dia para descobrir que sua mesa foi vandalizada - alguém riscou a letra de uma canção de amor nela ... e esse alguém acabou sendo Mizukawa-sempai, um menino que é um ano mais velho que ela. Ela quer conhecê-lo melhor, mas se seu comportamento gelado for alguma indicação, ela não tem chance! Mas parece que ele pode ser estranho - não simplesmente cruel - e antes que ela perceba, ela o está chamando para sair ...! A cada dia que passa, seu coração dispara um pouco mais rápido!"

Só consegui olhar o primeiro capítulo, não me empolguei, mas, talvez, estivesse em um dia ruim.  O fato é que quem toma a iniciativa é a menina em tudo, acho que a série pode virar dorama.  Procurei scanlations e elas apareceram em português.  É só jogar no Google.

0 pessoas comentaram:

Related Posts with Thumbnails