quinta-feira, 1 de outubro de 2020

E o Facebook bloqueou o Shoujo Café

Faz uns três dias que o Shoujo Café foi bloqueado pelo Facebook  por SPAM.  Tudo o que eu postei desde a resenha do capítulo #5 de Orgulho & Preconceito foi derrubado sob o argumento de que era SPAM. Eu mesma não estou bloqueada, o Shoujo Café está, mas se eu quiser repassar alguma coisa da fanpage, uma capa de revista, com aconteceu hoje,  o Facebook barra por SPAM, também.

Localizei o caminho para pedir o desbloqueio, escrevi para o  suporte e, até agora, nada.  Um site com 15 anos está bloqueado.  Já me falaram que algum grupo deve estar denunciando os posts do blog, mas eu realmente não tenho como descobrir essas coisas.  Talvez, você possa ajudar nessa empreitada pedindo o desbloqueio do Shoujo Café, eu agradeceria.

Só sei que fiz o que podia, é uma ação injusta e não adianta alguém vir falar  de um bug com notícias de COVID-19, porque nenhum dos posts derrubados tratava disso.  O resultado, claro, é que as interações na fanpage caíram e as visitações do blog, também.  De resto, o Shoujo Café existia antes de Facebook e continuará existindo, enquanto eu puder fazê-lo e enquanto for relevante.

0 pessoas comentaram:

Related Posts with Thumbnails