segunda-feira, 9 de novembro de 2020

Ojisama to Neko vai ter dorama, mas sem um gatinho de verdade

Surpresa ZERO para mim, mas é bom que já tenha sido anunciada para janeiro de 2021, na TV Tokyo, o dorama de Ojisama to Neko, baseado no mangá homônimo de Umi Sakurai.  O resumo do mangá é o seguinte: 

No pet shop que ele chama de casa, um gato rechonchudo e bonzinho passa as horas ouvindo os arrulhos de potenciais pais de animais de estimação ... mas ele sabe que não é ele que eles estão querendo. Mesmo que seu preço caia a cada dia que passa, ninguém olha para o gatinho. Tendo quase desistido da vida, o felino desanimado aguarda seu primeiro aniversário, quando oficialmente terá ultrapassado sua data de validade. Por isso, quando um senhor mais velho entra na loja e quer levá-lo para casa, o próprio gatinho fica mais chocado que todo mundo! O homem e o gato encontrarão o que procuram ... um no outro?

A série é muito elogiada, já foi licenciada fora do Japão.  Com cinco volumes e em andamento, a série já vendeu mais de 1 milhão e 400 mil exemplares.  O ator Masao Kusakari fará o protagonista e o gato deve ser um fantoche, marionete, ou robô.  Sei lá como vai ser isso.  A notícia está no Comic Natalie e em inglês vi no ANN.

0 pessoas comentaram:

Related Posts with Thumbnails