terça-feira, 9 de fevereiro de 2021

Io Sakisaka estreia seu novo mangá na revista Betsuma

Sakura, Saku。 (サクラ、サク。) é o nome do novo mangá de Io Sakisaka.  A série gira em torno de uma jovem chamada Saki, uma estudante do ensino médio à procura de um menino chamado Sakura que uma vez a ajudou. Ao encontrá-lo novamente, ela se sente completamente destinada a ele.  Sim, típico mangá escolar, nas mãos de Io Sakisaka, provavelmente será um grande sucesso.  Aliás, o que essa mulher faz que não é sucesso?  

O mangá estreia na edição de março da Betsuma, que será lançada neste sábado, 13 de fevereiro, no Japão. Para comemorar o lançamento, a série estará na capa da edição e terá direito a um primeiro capítulo de 60 páginas, incluindo algumas coloridas.

No Brasil, a Panini já publicou dois mangás da autora, Ao Haru Ride (アオハライド) e Omoi, Omoware, Furi, Furare (思い、思われ、ふり、ふられ), que está na reta final.  Quanto à nova série, já podem apostar em dorama, filme live action e animação, pode ser uma, mais de uma, ou todas elas.

1 pessoas comentaram:

O desenho dela é lindo, os personagens são sempre fofos, e ela sabe tratar os clichês do gênero de forma muito eficiente. Não me admira fazer sucesso.

Related Posts with Thumbnails