terça-feira, 2 de novembro de 2021

O que Kaori Yuki anda fazendo?

Fazia tempo que não ouvia falar de Kaori Yuki, conhecida no Brasil por mangás como Angel Sanctuary (Tenshi Kinryouku - 天使禁猟区) e Conde Cain (Hakushaku Cain - 天使禁猟区), pois ela está encerrando um mangá agora, a série, no entanto, não é publicada em nenhuma revista, mas na plataforma Palcy da pixiv em conjunto com a Kodansha.  A série se chama  Beauty and the Beast of Paradise Lost (Rakuen no Bijo to Yajuu - 落園の美女と野獣) e o resumo da história é o seguinte "A jovem e indisciplinada Belle insiste em sair para brincar na floresta proibida, mas sua veia aventureira termina abruptamente quando sua mãe é levada embora por uma fera conhecida por sequestrar mulheres bonitas. Torcido pela perda de sua esposa, o pai de Belle mantém sua filha e seu cabelo violeta incomum preso em um esforço para "protegê-la" de olhares indiscretos.  Anos depois, a notícia do reaparecimento da besta persuade Belle de volta à floresta onde tudo começou - mas sua busca desesperada pela verdade pode ser mais perigosa do que ela jamais poderia ter imaginado ..."

Segundo o ANN, a série teve o seu último capítulo publicado esta semana.  Se o Bakaupdates não está defasado, o mangá terminará com cinco volumes.  Olhando a Wikipedia japonesa, parece que ela ficou alguns anos sem publicar nada.  Ela não tem trabalhos entre 2014 e 2019, quando Beauty and the Beast of Paradise Lost começou.

1 pessoas comentaram:

No início quase dropei pq deu raiva o que a Belle passava, mas depois vi que não era só dramalhão. A história trata de superação de traumas e de obsessão com da beleza. Tanto Belle como a Fera são pessoas quebradas, mudaram muito porque viveram anos de pesadelo, mas ainda não perderam totalmente a essência do que eram antes (apesar de achá-la meio boba às vezes me identifiquei em vários momentos).

E fiquei fascinada com a La Medium, a vilã... ela é meio Narak, prende todo mundo em suas teias. Então... vale a pena dar uma chance. Estou torcendo para algum site ter a caridade de traduzir os últimos capítulos, pq não achei nada em raw.

Related Posts with Thumbnails