Em 2019, fiz uma resenha do início do mangá Ase to Sekken (あせとせっけん), em português seria Suor e Sabão, aliás, o título internacional é Sweat and Soap. A série é a estreia da autora Kintetsu Yamada e foi publicado na revista Morning, fechando com 11 volumes. O ponto de partida de Ase to Sekken é o seguinte:
"Asako Yaeshima é uma office lady que transpira excessivamente e sempre sofreu por causa disso. Ela trabalha na Lilia Drop, uma empresa que fabrica produtos de maquiagem e banho que são tremendamente populares entre as mulheres. Apesar de não poupar gastos com desodorante em sua rotina diária, um dia Natori Koutarou, do departamento de desenvolvimento de produtos, diz a ela: "Seu odor corporal é maravilhoso! Para desenvolver novos sabonetes, vou sentir seu cheiro todos os dias a partir de agora!" Ela se assusta, mas a ideia perturbadora acaba se concretizando em um relacionamento amoroso que é muito gratificante para ela."
Foi anunciado hoje, segundo o Comic Natalie, que um live action está em produção e a estreia será em 3 de fevereiro. Koutaro será interpretado por Kanta Satou e Asako Yaeshima será Yuno Ohara. Maiores informações, como horário e número de episódios, devem vir depois. Para quem quiser, tem scanlations do mangá completo por aí. É fácil achar. Aliás, acredito que este mangá tenha gfrandes possibilidades de aparecer no Brasil.
1 pessoas comentaram:
Eu acompanhei a versão digital do mangá. Apesar do plot ser meio estranho a princípio, o manga não envereda por nada de ruim. E lida bastante com temas como bullying, auto-estima e relacionamento. Muito positivo, na verdade.
Eu comecei a compraras versões digitais porque os scans haviam parado. Dei uma olhada agora depois do comentário de que estava completo, e vi que o pessoal não teve nenhum pudor de fazer os scans direto da versão oficial em inglês. É pirataria pura mesmo.
Postar um comentário