terça-feira, 22 de fevereiro de 2022

Saiu o trailer de Metamorphose no Engawa

Metamorphose no Engawa (メタモルフォーゼの縁側), de Kaori Tsurutani, é um belo mangá que recebeu várias premiações e terá filme estreando este ano no Japão.  A história da série é a seguinte: Ichinoi, uma mulher de 75 anos que vive uma vida tranquila até comprar sem querer um mangá BL… ela fica fascinada com o que encontra dentro. Quando volta à livraria para comprar o próximo volume, uma colegial que trabalha lá – Urara, que é uma fujoshi (fã de BL) – detecta uma principiante quando vê uma. Urara, então, se oferece para ajudar Ichinoi a explorar todo esse novo mundo de ficção, as duas mergulham juntas no fandom de BL e formam uma amizade improvável ao longo do caminho.  O trailer saiu ontem.  

 Mana Ashida interpreta Urara e Nobuko Miyamoto é Ichinoi.  O trailer revelou mais nomes do elenco: Naniwa Danshi's Kyōhei Takahashi, Kotone Furukawa, Tomoko Ikuta, Ken Mitsuishi, Yuki Shioya, Taeko Itō, Asumi Kikuchi, e Shūtarō Ōoka. 

Metamorphose no Engawa teve cinco volumes e seria uma escolha excelente para sair no Brasil.  Apesar de ter toda essa temática, de ter entrado na lista feminina do Kono Manga ga Sugoi! 2019, a série não é rotulada como josei, ou shoujo, ela começou a ser publicada na internet e, mais tarde, foi transferida para a Newtype.  Para maiores informações, recomendo o ANN, ou o Comic Natalie.


0 pessoas comentaram:

Related Posts with Thumbnails