quinta-feira, 24 de março de 2022

17 Anos!!!!! Mais um aniversário do Shoujo Café.

Sim!  Mais um aniversário do Shoujo Café.  Sim!  Ainda estou por aqui e continuarei enquanto acreditar que vale a pena.  E tem valido, recebi vários comentários de pessoas que descobriram o blog no ano passado, sei que muita gente acompanha o Shoujo Café faz vários anos, outras pessoas que deixaram de visitar e voltaram depois de muito tempo e ficam felizes de verem que o site está funcionando.  Até inimigos novos arrumei no ano passado, gente que andou, inclusive, pegando textos daqui e publicando como se seus fossem por aí.  Enfim, é só uma mostra de que o que a gente vem fazendo vale a pena, não é mesmo?  Ainda que as pessoas reconheçam dessa forma enviesada e criminosa, porque plágio é crime.  De qualquer forma, enquanto o blog for útil, enquanto for divertido de fazer, ele permanecerá aberto.  Só lamento estar tão cheia de tarefas que não consiga postar mais, fazer resenhas com mais frequência.  Nem posso prometer que será diferente, só prometo que continuarei publicando.  

Acho que é isso!  É o que eu consigo escrever por hoje.  Estou muito cansada, acreditem.  Estou com muitas turmas no trabalho e morando mais longe do que antes, fora isso, acabou qualquer forma de homeoffice.  Enfim, será que ano que vem a pandemia terá passado, Bolsonaro terá passado, a Terceira Guerra Mundial não terá estourado e a gente terá mais coisas para comemorar?  Tomara que sim.  Muito obrigada pelas visitas e por estarem comigo.  Obrigada por me ajudarem a fazer o Shoujo Café.  E, bem, na verdade, o aniversário foi ontem, mas, por algum motivo, eu acabei me confundindo... Acontece, há muita coisa na  minha cabeça esses dias.

5 pessoas comentaram:

Comecei a acompanhar o blog por causa das resenhas de orgulho e paixão e tô aqui até hoje :)

Obrigada, Julio! Fico feliz que você continue por aqui.

Acompanho desde adolescente, no início, pelas resenhas de shoujo, agora, pelas resenhas de josei, de filmes, comentários sobre notícias, etc... Sempre gostei de acompanhar as discussões, me ajudaram a ler as coisas com uma perspectiva diferente.

próximo ano o blog poderá tirar CNH, beber cerva etc..

17 anos parabéns

Parabéns Valéria! Faz anos que eu acompanho, uns 10, eu acho. Não sabia que ele já tá quase de maior 😱 Obrigada por todo seu carinho e dedicação em nos trazer notícias importantes e seus comentários sempre sensatos. Muitas vezes eu venho aqui quando há alguma comoção apenas para saber sua opinião. E sempre vale q pena! Um grande beijo

Related Posts with Thumbnails