quinta-feira, 24 de março de 2022

Mangá de Asumiko Nakamura terá dorama em breve


Quando vi o anúncio de que Utsubora (ウツボラ) de Asumiko Nakamura vai virar dorama, fui buscar no Shoujo Café, porque lembrava dessa série ter aparecido no guia Kono Manga ga Sugoi! com os melhores do ano. Achei, apesar de ter dois volumes, Utsubora apareceu em 2013 e 2011, estranhamento, não em 2012.  Enfim, Nakamura é uma mangá-ka muito elogiada, faz principalmente BL e Utsubora é uma série meio diferente do que ela costuma fazer.  Infelizmente, parece não ter scanlations, ou, pelo menos, eu nunca encontrei.  Mas e a história?  Segue o resumo da editora Vertical, que publicou a série nos EUA:

A jovem autora Aki Fujino parecia pronta para se tornar grande no mundo editorial. Seu título de estreia, Utsobora, estava sendo enviado para vários editores e pelo menos um deles sentiu que estava pronto para impulsioná-la ao estrelato. No entanto, antes que ela pudesse publicar seu livro, a jovem foi encontrada morta. Alguns acreditam que foi um suicídio, mas aqueles próximos a ela sentem que há algo mais sinistro envolvido na morte desse jovem talento.  A morte de Aki se tornou algo saído de um mistério. Muito parecido com a história por trás de Utsubora, há algo mais em Aki, Sakura, sua irmã gêmea, e seu relacionamento com um autor chamado Misoro do que aparenta. E é possível que a única maneira de resolver esse mistério seja descobrir todos os seus segredos.

Segundo o Comic Natalie (*via ANN*), a atriz Atsuko Maeda interpretará as duas gêmeas Aki e Sakura.  Hiroto Hara dirigirá a série, os roteiros serão de Kazuhisa Kodera e Kiko Inoue.  A produção é da TV WOWOW.  Agora, é esperar mais detalhes.

0 pessoas comentaram:

Related Posts with Thumbnails