terça-feira, 5 de julho de 2022

Mangá sobre uma mulher que largou tudo pelo casamento e descobre que é traída, chega ao final no Japão

Acabei de ler que o mangá Soredemo Ai wo Chikaimasu ka? (それでも愛を誓いますか?), algo como "você ainda jura que me ama?", chegou ao final no Japão e acho interessante comentar sobre ele.  A série de Keiku Hagiwara virou dorama em 2021 e conta a história de Jun Sumisu, uma mulher de 35 anos, que está casada há 8, desde então, ela vive para o marido, só que faz 5 anos que eles não fazem sexo (!!!!).  Jun começa a insistir com o marido, que se chama Takeyori e tem 39 anos, para que eles tenham filhos, mas o sujeito nem quer falar sobre o assunto.  

Ela então decide voltar a trabalhar e percebe as dificuldades de se recolocar no mercado.  Além disso, ela vê o marido com outra mulher na rua e percebe que seu sonho de um casamento feliz, de restaurar a relação que tinha com o sujeito quando se casaram, é algo cada vez mais distante.  Que beleza, ein?

Segundo o Comic Natalie, o volume 8 da série será lançado no dia 17 de agosto e há uma promoção acontecendo no Twitter da Mecha Comic, que deve ser o selo que publica os encadernados.  Inscrições até o dia 29 de julho, haverá sorteio de ilustrações especiais, se eu entendi direito.  

0 pessoas comentaram:

Related Posts with Thumbnails