domingo, 3 de julho de 2022

Mangá vencedor do Kono Manga ga Sugoi! em 2017 vai virar anime

Kin no Kuni Mizu no Kuni (金の国水の国), de Nao Iwamoto, terá animação em 2023, pela Mad House.  O mangá começou a ser publicado na revista Flowers em 2014 e teve seu único volume lançado em 2016, por isso, ele entrou no guia de 2017.  Olha aí, uma excelente escolha para as nossas editoras: josei premiado, um só volume e anime na agulha.  Enfim, o resumo da história é o seguinte:

Há muito tempo, havia duas nações vizinhas que estavam em conflito permanente. Qualuqer bobafgem poderia ser motivo para um atrito.  Finalmente, eles entraram em uma guerra por causa do incidente banal, E na confusão, os deuses intervieram e mediaram uma trégua entre os chefes das duas nações. Então, eles disseram para dizer: A terra A enviará a garota mais bonita da terra para a terra B, e a terra B enviará o menino mais inteligente da terra para a terra A, e ambos se casarão.  Assim, Sara e Naranbayar, uma princesa e um jovem de ambos os países que se encontram por acaso e descobrem que devem agir como um casal para manter a paz nos seus reinos. Como não poderia ser diferente, lentamente, eles se descobrem apaixonados um pelo outro.

O anime já tinha sido anunciada faz algum tempo, mas eu perdi a notícia.  Só que o Pro Shojo Spain comentou que o mangá vai sair na Espanha com o nome de País del Oro, País del Agua e falou do anime.  Minha ficha caiu.  Parte do resumo veio do Bakaupdates e do Otaku PT.

0 pessoas comentaram:

Related Posts with Thumbnails