quarta-feira, 20 de julho de 2022

Saíram figures das duas Nanas de Ai Yazawa e elas são lindas!

Esta semana, começaram a aparecer fotos das figures das duas Nanas do mangá homônimo de Ai Yazawa.  Acabei encontrando muitas fotos das estatuetas no site do Hobby Link Japão e queria dividir com vocês.  A empresa que fez as figures é a Hobby Max, meu marido disse não ter nenhuma estatueta feita por eles, então, não tenho informações sobre a qualidade médias dos produtos, mas as fotos impressionam, o preço, também... Só que além do preço médio das figures ter aumentado, agradeçam ao Paulo Guedes e ao Bolsonaro pela desvalorização do Real, o que acaba fazendo com que nosso dinheiro valha muito menos.

Nana Osaki tem 24 cm, por causa do sapato, e está com sua roupa de show, ela faz parte de uma banda, a  the Black Stones.  

Nana Komatsu, que eu achei mais bonita, tem 22 cm e está cercada de girassóis, a minha flor favorita.

O preço de ambas, em cotação de hoje, é R$912,79, jogue o correio em cima, algo que deve ficar perto dos R$200 e o imposto, que é quase certo, de 60% e o que é caro, se torna caríssimo.

1 pessoas comentaram:



Olha, eu sou do tipo que não curto figures no meu quarto. Acho que tudo que é demais é veneno, mas essas figures são um autêntico caso a parte! Uma exceção que, neste caso, eu teria inveja de quem a possuísse! Valeu Guedes e Bolsonaro por quebrar o país, inclusive a maioria dos nerds votam neles. Muita gente tem preconceito com otakus pelo fanatismo de quem apoia esses malucos! E parabéns pela sua matéria sobre a autora e sobre o Togashi. De fato, por mais que as histórias sejam maravilhosas, elas não estão acima do ser humano.

Related Posts with Thumbnails