quinta-feira, 25 de agosto de 2022

30 Anos de Fushigi Yuugi terá lojinha e capítulo extra na revista Flowers

Fushigi Yuugi (ふしぎ遊戯), de Yuu Watase, um dos primeiros shoujo lançados em nosso país, publicadopela editora Conrad, contava a história de Miaka, uma garota comum (*não burra, como no anime*), pressionada pela mãe, que desejava que ela passasse para uma escola de elite, e que, um dia, é levada para dentro de um livro junto com sua melhor amiga, Yui.  Ambas são separadas e terminam como sacerdotisas de dois deuses, Yui de Seiryuu (Dragão) e Miaka de Suzaku (Fênix).  O problema é que Yui é resgatada por Nakago, líder dos guerreiros de Seiryuu, e levada a acreditar que foi traída por Miako e acaba sendo utilizada como uma arma contra sua amiga e os guerreiros que protegem a sacerdotisa de Suzako.

Enfim, Fushigi Yuugi está completando trinta anos e terá um capítulo especial extra com direito à capa e páginas coloridas saindo diz 28 de setembro na revista Flowers com direito à capa e páginas em cores.  

Originalmente, a série foi publicada na revista ShoComi. Além do capítulo, haverá brinde da série (clearfile) e uma entrevista com Yuu Watase, segundo o Manga Mogura.

Já o ANN informa que será aberta uma loja no edifício Shinjuku Marui Annex, em Tokyo, na verdade, a Kyara Shop será convertida em loja temporária de períodos de Fushigi Yuugi entre 28 de setembro a 10 de outubro, apresentando mercadorias com a arte antiga e a nova. Yuu Watase ainda não terminou a série Fushigi Yuugi, porque a fase sobre a última sacerdotisa, a de Byakko, foi interrompida 2018 por problemas de saúde da autora e continua em hiato até hoje.

0 pessoas comentaram:

Related Posts with Thumbnails