quinta-feira, 25 de agosto de 2022

Mais informações sobre a grande exposição dos 50 anos da Rosa de Versalhes

Já falei antes sobre a grande exposição dos 50 anos da Rosa de Versalhes (ベルサイユのばら), mas, como havia pontuado, mais informações seriam publicadas antes da sua abertura, em 17 de setembro.  Pois bem, começou hoje a venda das entradas para o evento e, segundo o Comic Natalie, serão de dois tipos, o comum e o com brindes, este último, virá com um lenço e um clear file. São as duas fotos abaixo:

Além dos ingressos, a outra informação é sobre a colaboração com o café THE SUN & THE MOON.  São comidas e drinks inspiradas nas personagens e na França.  Só coloquei algumas imagens, visitem o CN para mais, porque elas estão bem bonitas, as comidinhas e as bebidas, uma deles me lembrou um aquário, mas eu não entendo nada de bebidas mesmo.


Eu estou devendo ainda as resenhas dos volumes #4 e #5 da Rosa de Versalhes.  Farei ainda este ano, prometo.  E, para quem não viu, o último Shoujocast foi sobre a Rosa, para quem não assistiu, dê uma olhadinha.  E se você já viu e achou que vale a pena, recomende, deixe o like, essas coisas que eu sempre esqueço de falar no vídeo. 😉 

0 pessoas comentaram:

Related Posts with Thumbnails