terça-feira, 16 de agosto de 2022

Mangá da revista Dessert vai ganhar filme para o cinema

Na no ni, Chigira-kun ga Amasugiru。(なのに、千輝くんが甘すぎる。), de Kujira Anan, vai ganhar filme para o cinema e o teaser já foi liberado.  A estreia está prevista para 3 de março de 2023.  O mangá começou a ser publicado em 2017 e tem 7 volumes até o momento.  

O resumo é o seguinte:  Kisaragi Maaya tem 16 anos e sua primeira confissão de amor terminou em completa rejeição. Ela promete "nunca se declarar para alguém novamente" e o estóico, mas popular Sui Chigira, a escuta falando, porque ambos estão na biblioteca juntos um dia. Ao se encontrar novamente, e vê-la chateada ao relembrar o passado, ele propõe a consolá-la e lhe propõe a brincadeira do amor não correspondido. À medida que o coração de Maaya começa a se curar, seus pensamentos se voltam para eles se aproximando ainda mais... no entanto, ela definitivamente não pode se apaixonar pelo inalcançável Chigira-kun...?  

Segundo o Comic Natalie (*via ANN*), Maaya será interpretada por Mei Hata e Chigira por Kyouhei Takahashi.  Para quem desejar, a série tem scanlations.  Ela está sendo publicada nos Estados Unidos com o nome de And Yet, You Are So Sweet.  

1 pessoas comentaram:

Como anda o cinema japonês? Tem grana pra bancar vários live-actions de animes ? além de filmes independente disso ?

Related Posts with Thumbnails