terça-feira, 16 de agosto de 2022

Não consegui mais informações sobre esse mangá, mas as capas são espetaculares!

Não consegui nem um resumo decente de Agaritaru-yo to Kumo Gozen (あがりたる世と蜘蛛御前), de Ran Mizuki, mas as capas são tão bonitas que eu preciso dar uma olhada nesse mangá.  Foram somente dois volumes, publicados digitalmente pela Mystery Bonita.  

Enfim, o que eu consegui saber é que estamos em um Japão mágico e, provavelmente, em um passado, que eu acredito que é anterior ao século XIX, talvez, século XIV-XVI.  A protagonista, a espadachim da capa, é, na verdade, uma poderosa aranha (youkai?) que aparece para ajudar pessoas em apuros.  Se alguém tem um resumo decente da história, por favor, se manifeste.

A arte da autora é muito bonita, achai alguns fragmentos na internet.  Pouca coisa, mas a autora tem conta no Twitter, então, vou segui-la por lá.  Ela posta sua arte e alguns comentários.

A série recebeu uma matéria no Comic Natalie.  Espero que alguém faça scanlations, porque, bem, a arte é linda e a história pode ser interessante, também.  Os dois volumes foram lançados em formato impresso ao mesmo tempo.

1 pessoas comentaram:

A arte é mesmo bonita, só estranhei a personagem ter mais pelos nos cílios que nas sobrancelhas - mas aí é frescura minha.

Related Posts with Thumbnails