terça-feira, 6 de setembro de 2022

Anime baseado na novel Bibliophile Princess já tem data para estrear

Acredito que só fiz um post sobre o anime baseado na novel Bibliophile Princess, ou Mushikaburi-hime (虫かぶり姫), de Yui e Satsuki Shiina, porque procurei outros e não encontrei.  A série, que parece ter um character design muito bonito, estreará no dia 6 de outubro, segundo o ANN.

A série começou como novel (2015-2022), e ainda está saindo em formato light novel e mangá (Comic Zero Sum).  Eu soube do mangá, porque acho que, em algum momento, ele apareceu no ranking da Oricon.  A história da série é a seguinte:

Eliana é a noiva prometida do príncipe herdeiro, Christopher, e gasta seus dias lendo livros, algo incomum para uma jovem dama.  Em um dia fatídico, Eliana acabou sabendo que havia outra moça que era alvo do afeto do príncipe. Imediatamente, ela pensou que uma garota que realmente amava o príncipe havia aparecido!! E, pensando nisso, Eliana começou a se preparar para a aproximação do momento em que seu noivado seria cancelado...  Obviamente, trata-se de um mal-entendido, talvez, exista até uma conspiração em andamento, eis é o ponto de partida da história de Eliana.

Há scanlations do mangá e, possivelmente, traduções das novels por aí.  Se você quiser ver mais ilustrações da série (*novel-mangá-anime*), visite o Comic Natalie.  A página do anime no Twitter é esta aqui.  O último trailer está aí embaixo:

0 pessoas comentaram:

Related Posts with Thumbnails