sexta-feira, 2 de setembro de 2022

Coleções de Selos Comemoram os 50 Anos da Rosa de Versalhes

Em 2011, o correio do Japão lançou uma coleção de selos comemorativos dos 40 anos da Rosa de Versalhes (ベルサイユのばら).  Eu comprei essa coleção e dei uma cartela de presente, também.  Outros tempos, claro, Real forte e governo que se preocupava realmente com a economia e se esforçava por ser responsável.  Enfim, chegamos aos 50 anos da Rosa de Versalhes e os correios estão lançando outra coleção, mas, pelo que entendi do site dos correios japonês, desta vez a edição é mais limitada ainda.


Segundo o site, a coleção só será vendida em algumas agências de correio pelo país, 1079 no total.  A partir do dia 12, a coleção, que inclui 1 folha de selos de 84 ienes com 5 modelos, 5 cartões postais, um cartão decorado e perfumado e um envelope, poderá ser encomendada, pelo que eu entendi, a venda começará no dia 15.  O valor total da coleção é 1900 ienes, em valores de hoje, R$70,27.  

E, sim, começaram a aparecer várias notícias relacionadas à Rosa de Versalhes.  São cinquenta anos de um clássico, tem que sair muita coisa mesmo e eu quero é mais. Concluindo, para quem não viu, os últimos dois Shoujocast são sobre a Rosa de Versalhes.

0 pessoas comentaram:

Related Posts with Thumbnails