quinta-feira, 1 de setembro de 2022

Qual ator deveria interpretar Fersen em um novo live action da Rosa de Versalhes? As japonesas sugeriram três nomes.


O site All Japan fez uma pesquisa com fãs da Rosa de Versalhes (ベルサイユのばら) perguntando qual ator japonês seria o melhor intérprete para o Conde Hans Axel von Fersen, o grande amor de Maria Antonieta no mangá e, ao que parece, na vida mesmo.

Se entendi bem a matéria, o nome mais sugerido foi o do ator Yu Shirota.  A matéria traz alguns motivos, todos dados por fãs da Rosa de Versalhes na casa dos 50 anos: ele tem mais de 1,90m (1,91m, na verdade), ele tem sangue europeu (a mãe dele é espanhola), ele parece com a personagem do mangá.

O segundo mais votado foi Ryusei Yokohama, que é bem novinho ainda.  Uma fã na casa dos 30 anos comentou que ele pé bonito e elegante; outra, na faixa dos 50, comentou que ele parece um nobre cavaleiro.; uma terceira, também na casa dos 50, observou que ele é muito bonito.

O terceiro colocado foi Ryo Yoshizawa.  Uma mulher na casa dos 50 disse que ele é elegante como um aristocrata; outras duas, na casa dos 30 anos, observaram que ele tem um perfil digno como o de Fersen e que ele parece um príncipe e que gostaria de vê-lo sofrendo por amor (na Rosa de Versalhes).

O resultado da pesquisa foi publicado no dia 29 de agosto, o Berubara Day, porque foi nesta data, em 1974, que estreou a primeira peça do Takarazuka inspirada no mangá de Riyoko Ikeda.  A primeira peça foi sobre Antonietta e Fersen com Oscar como coadjuvante.  Há mais de uma peça da Rosa de Versalhes encenada pelo Takarazuka.

Lembro que, muito tempo atrás, participei de um fórum em que as moças ficavam sugerindo um elenco para um possível live action da Rosa de Versalhes, mas, normalmente, o foco era em quem seria Oscar e André, nem lembro de sugestões sobe Fersen.  De qualquer forma, eu não acho muito viável um novo live action da Rosa, não, já um anime, ele seria muito bem-vindo.  Meu último Shounocast foi sobre o André, se quiser assistir, está aí embaixo:

0 pessoas comentaram:

Related Posts with Thumbnails