sábado, 5 de novembro de 2022

Anunciado o anime de Busu ni Hanataba Wo。

Em julho de 2020, fiz resenha do mangá  Busu ni Hanataba wo。(ブスに花束を。) de Roku Sakura.  O resumo do início do mangá é o seguinte: Hana Tabata é uma garota solitária e sem atrativos do ensino médio com pensamentos negativos sobre si mesma. De manhã cedo, na sala de aula, quando ela estava muito cedo de manhã arrumando o vaso de flores na sala de aula fingindo ser uma heroína de seu shoujo mangá favorito.  De repente, Ueno Yosuke, o rapaz mais bonito da turma acidentalmente a viu.  A partir daí, ele se aproxima da Tabata e sua vida começa a mudar, mas não de forma acelerada, porque a garota tem uma autoestima muito baixa e sempre imagina que os outros pensam o pior dela mesma.  

Apesar de ter uma história que tem cara de shoujo mangá, trata-se de um seinen que foi publicado na revista Young Ace e fechou com 12 volumes.  A série terminou em setembro e o último volume está saindo este mês junto com o anúncio de uma série animada.  Maiores detalhes não temos, as fontes para a minha resenha são o ANN e o Comic Natalie.

2 pessoas comentaram:

Poxa! Já vai terminar?
Estou com dificuldade de encontrar scans do final. Já estou lendo até em espanhol, depois que encontrei um site que estava bem pra frente dos scans em inglês. Mas está tudo atrasado e sem sinal de publicação oficial em inglês, que eu saiba. Uma pena.

Já terminou, na vrdade. O volume 12 saiu agora e é o último. Imagino que com o anime, as scanlations reapareçam, ou o mangá seja licenciado nos EUA.

Related Posts with Thumbnails