sexta-feira, 25 de novembro de 2022

Saiu o trailer do movie de Kin no Kuni Mizu no Kuni

Entre os meus atrasos no blog, tenho que comentar o trailer de Kin no Kuni Mizu no Kuni (金の国水の国), em inglês  Gold Kingdom and Water Kingdom (Reino de Ouro e Reino da Prata), de Nao Iwamoto.  Publicado na revista Flowers, o volume único (*o que facilita a adaptação*) foi o primeiro colocado do guia Kono Manga ga Sugoi! de 2017.  

Segue o resuminho básico da história: Há muito tempo, havia duas nações vizinhas que estavam em conflito permanente. Qualquer bobagem poderia ser motivo para um atrito.  Finalmente, eles entraram em uma guerra por causa do incidente banal, E na confusão, os deuses intervieram e mediaram uma trégua entre os chefes das duas nações. Então, eles disseram para dizer: A terra A enviará a garota mais bonita da terra para a terra B, e a terra B enviará o menino mais inteligente da terra para a terra A, e ambos se casarão.  Assim, Sara e Naranbayar, uma princesa e um jovem de ambos os países que se encontram por acaso e descobrem que devem agir como um casal para manter a paz nos seus reinos. Como não poderia ser diferente, lentamente, eles se descobrem apaixonados um pelo outro.  Segue o trailer:

Achei a qualidade da animação muito boa.  O character design parece funcional, mas a princesa, que é baixinha e gordinha me pareceu muito, muito linda, bem na linha do que é no mangá.  A estreia está marcada para 27 de janeiro.   Sei que não irá chegar por aqui, mas espero que apareça em um torrent da vida, ou em alguma plataforma de streaming.  Para quem se interessar, tem scanlations em inglês.

0 pessoas comentaram:

Related Posts with Thumbnails