quinta-feira, 22 de dezembro de 2022

Volks comemora os 50 Anos da Rosa de Versalhes com o lançamento de duas Super Dollfies

 

Não sou bonequeira, mas achei muito bonita a dollfie de Maria Antonieta lançada para comemorar os 50 anos da Rosa de Versalhes (ベルサイユのばら).  A de Oscar é bonita, também, mas a outra é mais, não gosto muito da expressão do rosto das bonecas de Oscar, acho que é isso.  



O que eu gostaria mesmo era de ter figures bem feitas da Rosa de Versalhes lançadas para os 50 anos do mangá, mas não houve nada disso ainda, de qualquer forma acho que seria bem caro conseguir uma delas.  As dollfie, aliás, são custam mais do que a maioria das figures.

A matéria no site da Volks traz uma breve entrevista com o/a artista Zoukei-ZOUKEI-MURA, que cuidou da maquiagem de Maria Antonieta e de Oscar.  O/a artista fala de como as maquiagens de Oscar com uniforme vermelho e azul são diferentes, sendo que a segunda versão (azul) tenta passar a ideia de alguém que tem segurança e encontrou o seu papel no mundo.

Já ao falar de Antonieta, a ideia da maquiagem é passar brilho, beleza, é algo que está lá para ser notado.  Eu realmente fiz um resumão, mas está em inglês e é uma entrevista curta, mesmo quem não sabe inglês consegue entender com o Google Translator.  

1 pessoas comentaram:

São lindas demais! apesar que prefiro figures

Related Posts with Thumbnails