A revista Hana to Yume, uma das mais tradicionais publicações shoujo, nasceu em 1974. A revista foi o lar de inúmeros sucessos desde os anos 1970 (Glass Mask, Patarillo!, Arabesque, Sukeban Deka, Please Save My Earth, Warau Michael, Koko wa Greenwood, Doubutsu no Oisha-san, Angel Sanctuary, Hanakimi, Aka-chan to Boku, Fruits Basket, Skip Beat!, Gakuen Alice, Oresama Teacher, Kamisama Kiss, Fukumenkei Noise, Niehime to Kemono no Ou, Akatsuki no Yona, Tamon-kun Ima Docchi!?, Tsuiraku JK to Haijin Kyoushi etc.) e vamos ter muita coisa aparecendo nesses próximos meses. Comecemos com esse vídeo fofo que o canal da revista lançou no Youtube:
🌸花とゆめは創刊50周年🌸
— 花とゆめ編集部 (@HanaYume) April 18, 2024
自由で、多様な物語を掲載してきた少女まんが誌、花とゆめ。
50周年という記念すべき年に
「#少女まんがってなんだ」というメッセージで、
改めて「少女まんが」に向き合います。
花とゆめの50年をみなさんと振り返りながら
盛り上げていきたいと思います!
お楽しみに!… pic.twitter.com/dhM7ipyvGe
No vídeo, apareceram personagens das seguintes séries: Glass Mask (ガラスの仮面), Hanazakari no Kimitachi e (花ざかりの君たちへ), Akatsuki no Yona (暁のヨナ), Please Save my Earth (ぼくの地球を守って), Fruits Nasket (フルーツバスケット), Aka-chan to Boku (赤ちゃんと僕) e Tamon-kun Ima Docchi!? (多聞くん今どっち!?). O que me leva a dizer uma coisa, há forte boato da possibilidade de um anime de Hanakimi, houve o registro do site com o nome da série. Com a morte da autora e os 50 anos da Hanayume, seria uma forma de lembrar e celebrar uma das mais importantes séries da revista. Mas é boato, só isso. Aguardemos.
Além disso, foram lançadas duas edições comemorativas dos 50 anos, recheadas de brindes. A primeira, que já saiu, focada nas protagonistas femininas, a segunda, que é da The Hana to Yume, que sai na semana que vem, nos meninos. Eu só consegui encomendar a dos garotos. O Comic Natalie também publicou uma grande matéria sobre a revista. Eu vou traduzir alguma coisa dela e fazer um grande resumo.
Ainda no CN, houve outra matéria sobre os produtos que serão vendidos na Exposição dos 50 anos da revista, que ocorrerá entre os dias 24 de maio e 30 de junho, em Tokyo. São muitas coisinhas fofas, então, entre no link da matéria para ver o resto, porque eu só coloquei essas duas fotinhos mesmo.
0 pessoas comentaram:
Postar um comentário