Angel Sanctuary (天使禁猎区/Tenshi Kinryouku), série de Kaori Yuki, foi uma série de muito sucesso na Hana to Yume nos anos 1990 (1994-2000), teve animação, e foi publicada no Brasil pela Panini. Tinha anjos, tinha incesto, tinha homoerotismo, um combo de coisas que muita gente achava polêmica, junto com o traço impactante de Kaoru Yuki. Em 2022, a autora começou uma continuação da Hana to Yume Ai. É continuação, porque está no mesmo universo, mas é uma história independente.
O ponto de partida de Angel Sanctuary: Tokyo Chronos (天使禁猟区-東京クロノス-) é o seguinte: "A batalha dos anjos caídos que jogou uma garota em uma situação muito perigosa nos anos 90 está de volta em uma nova série após 22 anos! Kanae Kuon, uma aluna do segundo ano do ginasial que foi possuída no dia em que penas brancas caíram em Tóquio, às vezes vê penas nas costas das pessoas e o céu parece preenchido com letras pretas. Kuon decide confessar seus sentimentos ao seu admirado senpai, Kazemori Karis, que o ajuda a esquecer por um momento que ele é diferente dos outros..."
Segundo o Manga Mogura, a série terá seu último capítulo publicado em 19 de agosto. Deve fechar com cinco volumes. Para quem quiser olhar a série original, só por meios alternativos, ela está esgotada faz muito tempo.

















































0 pessoas comentaram:
Postar um comentário