Como eu já escrevi, sabe-se lá quantas vezes, e disse em Shoujocast, também, que Hotaru no Yomeiri (ホタルの嫁入り) ou Firefly Wedding, de Oreco Tachibana, teria um anime, dorama e/ou live-action anunciado a qualquer momento. E, bem, o anúncio veio hoje.
Shoujo Historical Romance Manga "FIREFLY WEDDING" (Hotaru no Yomeiri) by "Promise Cinderella" author Oreco Tachibana will be receiving TV ANIME ADAPTATION
— Sugoi LITE (no longer shadowb😭) (@SugoiLITE) December 15, 2025
📖 A suspenseful love story about contract marriage between a high-class lady and an assassin who never should've met! pic.twitter.com/SjJsi2MWBO
E isso poucos dias depois da JBC anunciar o mangá. O anime de Firefly Wedding deve chegar em 2026, talvez, na temporada de outono, acredito que antes não virá, mas não imagino que o projeto seja empurrado para 2027. E digo mais, talvez antes do anime estrear ainda venha algum anúncio de dorama. Hotaru no Yomeiri foi lançado no aplicativo Manga ONE em 2022. A Shogakukan publicou o volume #9 compilado em 19 de setembro. O volume #10 será lançado em 19 de dezembro. O mangá foi indicado na categoria Melhor Mangá Shoujo do 48º Prêmio Anual de Mangá da Kodansha em 2024. A série deve fechar com 11 volumes no total. Neste momento, faltam somente dois capítulos para o final.
Para quem não conhece a série, ela conta a história de um casal improvável, Satoko, uma moça nobre que tem pouco tempo de vida por causa de uma doença cardíaca, e Shinpei, um assassino órfão, filho de uma prostituta, e que pode se comportar de forma violenta ou extremamente infantil. A madrasta de Satoko quer se livrar dela e contrata assassinos, que terceirizam o trabalho para Shinpei. Ele deveria matá-la, mas acabou se apaixonando pela moça; ele a salva e exige em troca que ela aceite se casar com ele. Pelo comecinho da série, imagino que o final não seja o tipo de desfecho feliz que muita gente gosta de ver, mas duvido que decepcione. Fiz uma resenha do início da série; ela está aqui.
















































0 pessoas comentaram:
Postar um comentário