Gekkan Shoujo Nozaki-kun (月刊少女野崎くん), de Izumi Tsubaki, é uma série sobre o mundo do shoujo mangá que por quinze anos vem garantindo boas risadas. Eu coleciono a edição norte-americana do mangá que, no Japão, terá seu volume #18 publicado em agosto, que é o mês de abertura da exposição que começará em Tokyo, de 7 a 23 de agosto, e seguirá para Osaka (setembro), Fukuoka (outubro) e Aichi (outubro). O site do PR Times explica que a entrada é livre, mas que os ingressos precisam ser reservados on line ou haverá sorteio. Resumindo, se não tiver conseguido ingresso antes, talvez não consiga entrar na hora, porque o evento pode lotar.
Na página do evento há fotos dos itens que serão vendidos na lojinha da exposição e a informação de que o volume #18 terá duas versões, a normal e uma com um booklet centrado em Hori-senpai e Kashima. Eu gosto de Nozaki-kun, mas sei que a autora pode publicar a série eternamente, porque ela é episódica, e eu detesto quando uma série vai se esticando e esticando. E, claro, eu queria uma segunda temporada, queria muito mesmo.
















































0 pessoas comentaram:
Postar um comentário