Detalhes sobre Nana (*mangá, movie, música*) mandados por um amigo para a lista Tomodachi no Shoujo. Como ele disse, se fosse um Naruto ou outro shounen, esses dados estariam em todos os sites brasileiros. Achei que valia a pena publicar:
- Nana já vendeu 22 milhões de mangás no Japão apenas.
- O single principal do filme estreou em 1º lugar, apesar de estar competindo com a semana inicial de singles de outros artistas, como BoA. O fato de Mika Nakashima nunca ter tido um single em 1º lugar mostra o quanto Nana impulsionou as vendas [eu sei que já foi postado isso aqui]
- Os metrôs de Tokyo foram todos decorados com o tema Nana. É a 1ª vez que isso acontece para um mangá.
- O site do Oricon, o site que dá os numeros de vendas de CDs e singles e o mais respeitado do Japão teve um design especial para Nana e uma edição especial tmbm dedicada ao mangá. É a 1ª vez que a Oricon Style, uma revista sobre musica, tem uma edição dedicada a um mangá e filme.
- A rede de karaokes mais importante do Japão, os decorou todo com o tema de Nana.
- Estandes especiais foram montados na Tower Records de Tokyo para a
venda de singles e CDs relacionados ao filme.
- Especiais sobre o filme chovem na TV japonesa, da NHK até a MTV.
E, finalmente:- Nana estreou em 1° lugar sendo o filme com a maior arrecadação de bilheteria no dia de estréia, passando Sekai no Chuushin de Ai o Sakebu que era o recordista por mais que o dobro de diferença. Espera-se que Nana arrecade 100 milhões de DÓLARES até sair das salas de cinemas do Japão.
3 pessoas comentaram:
realmente Nana merece. Tomara q tragam o filme pro ocidente, e chegue aqui, lógico.
Mas deveriam lançar o encadernado do mangá direto em edição de luxo se eh assim, igual o q fizeram com Nekomajin do Toriyama e Toki Meca da Naoko Takeuchi, q naum fizeram nem tanto sucesso assim.
Nana merece mesmoooo *-*.
Estou torcendo pro filme vir pra cá... Se vier as chances do mangá chegar por aqui aumentam muitoooo.
Se bem que eu acho o filme não vai chegar =\... ;_;.
haha,
nana é d+++++++
tou na torcida q o filme
e o mangá chegue por aqui
e q outras pessoas tenham a chance de assistir.
Postar um comentário