terça-feira, 27 de maio de 2008

Mil sites pedófilos são abertos por mês no Brasil



A matéria passou no Jornal da Record, o Fala Brasil, e eu coloquei no Youtube. Acabei descobrindo que o Brasil não assinou as convenções internacionais sobre pedofilia e, claro, não vão mudar tão cedo as leis sobre o assunto, afinal, o turismo sexual é muito importante para a economia desse país. E para completar, vamos discutir células tronco e embriões inviáveis, porque os que jamais serão crianças valem muito mais que as crianças que já existem.

Sinceramente? Tinham que confiscar mesmo a "privacidade" desses pedófilos e multar pesadamente as empresas que facilitam a pedofilia. Aliás, talvez falando em dinheiro para os cofres públicos alguém do governo se movimente. As imagens de prisão que apaecem na matéria, são de outro dia. É de um pedófilo que atraia crianças e as oferecia aos amiguinhos nos fóruns. Até bondage em menininhas de 3, 4 anos ele fazia e filmava. Fora que a casa do marginal era cheia de brinquedos e coisas de interesse das crianças. muitos pais deixam seus filhos soltos na net, sem supervisão e eles se tornam alvo desses tarados.

3 pessoas comentaram:

Sobre pedofilia concordo em gênero, número e grau com você.

Mas seu comentário sobre células-tronco embrionárias foi bem infeliz. Eu fiz um trabalho gigantesco sobre Células-Tronco Embrionárias na faculdade eposs dizer que aprendi bastante sobre o assunto, o suficiente para saber que não é algo útil, não atualmente.

Não se deve confundir Células-Tronco Embrionárias com Células-Tronco Adultas que realmente podem ser manipuladas com eficiência e que curam doenças.

CTE são extraídas de embriões armazenados e apesar da grande quantidade disponível nem 10% conseguiriam ser úteis a pesquiss pq a quantidade dos pais que libera seus embriões não utilizados é inferior a 20% e se perde mais de 40% dos embriões no processo de congelamento/descongelamento o que aumenta com o tempo de armazenagem do embrião.

Células-Tronco Adultas já curaram mais de 66 doenças, Células-Tronco Embrionárias nenhuma doença foi curada (algumas tentativas frustradas e farsas).

Células-Tronco Embrionárias não tiveram seus telômeros encurtados pela natureza, elas são um tanto quanto "loucas" elas podem se desenvolver de qq forma (já encontraram dentes, cabelos, tecido epitelial e conjuntivo em cérebros de chineses que tiveram CTE injetadas para curar Mal de Parkinson/Alzheimer).

Melhor começar a estudar com embriões de animais antes de estudar com embriões de seres humanos, porque depois que começar não terá como parar e a demanda por embriões só crescerá o que irá gerar mercado negro de embriões. Obter espermatozoides é muito fácil, mas para se obter óvulos a mulher toma hormônios que geram riscos enormes (toda mulher que faz fertilização in vitro sabe e assume esses riscos) entre eles hipertensão arterial, diabetes, derrames entre outros. Não há dúvida de que mulheres pobres se arriscariam a isso em troca de algum dinheiro pelos seus óvulos.

Enfim essa é a minha opinião como Biólogo.

Não sou bióloga, mas sei o que são embriões inviáveis, sei também de toda ingerência da Igreja Católica (especialmente) sobre o Estado e a ciência, além de toda a campanha misógina anti-aborto e pró-vida do feto (*deposi que nasce, quem pariu Mateu que crie*). Aliás, sobre o caso há várias posições, a sua é uma delas. Ciência não é feita de absolutos, nenhuma ciência, aliás.

O fato de não terem descoberto ou curado nada, não quer dizer que não se tenha algo para o futuro. No demais, o terrorismo a respeito das pesquisas para mim é direcionado. Inclusive as histórias de mercados negros. Aliás, se a legislação que aí está fosse mantida já seria o suficiente, o que desejam é impedir as pesquisas e dane-se as pessoas, os embriões inviáveis são mais importantes.

E, falando pessoalmente, tenho um irmão com distrofia muscular miotônica que pode, sim, se beneficiar das pesquisas, senão ele, outros. O Estado é laico, as pesquisas com embriões inviáveis são éticas e quem é contra geralmente está comprometido com visões religiosas. Ótimo. Guarde para si, divida com os fiéis, mas não venha quere condenar os outros por conta das suas crenças.

Não falo de você, não sei qual é sua postura. Mas eu não publcio comentário pró-vida aqui. Esses grupos já têm muito cartaz, muito dinheiro e pouco interesse pelso humanos que existem de fato, que são pessoas. Então, se você compartilha dessas idéias, por favor, não escreva, proque eu não publicarei.

Só mais uma coisa, memso que não seja útil atualmente, o que duvido, pode ser no futuro. Parar pesquisas, ainda mais deixar a Igreja Católica parar pesquisas, é um absurdo sem tamanho. O Estado é LAICO

Related Posts with Thumbnails