sábado, 21 de junho de 2008

JBN TV: Uma nova opção?



Esta semana estreou o JBN TV, um canal da Sky - o 150 - que visa divulgar a cultura japonesa e atender à comunidade nipo-brasileira e, claro, os amantes da cultura tradicional e pop do país. O site deles não tem muita coisa. Vi pouco da programação, e o dorama que estava passando - OL Zenido - não tinha legendas, mas parecia muito simpático. Também não havia guia de porgramação. Espero que melhore esses dias. Anime não vi nenhum, mas volta e meia passam a propaganda de um dorama de baseball e houve um documentário sobre os 100 Anos da Imigração Japonesa. Agora é esperar apra ver no que vai dar.

1 pessoas comentaram:

Olá Valéria,tudo bem?

Após seis meses no ar, a JBN TV começa o ano com muitas novidades.
A emissora que agora é transmitida pelo canal 142 da Sky, já tem toda a sua programação legendada em português e áudio original.

E agora, a partir do dia 1º de fevereiro será possível assistir pela internet no site da emissora (www.jbntv.com.br).

A emissora possui uma grade de programação variada, sendo 40% produção nacional e 60% vinda do Japão. No entanto, nesta primeira fase da versão WEB, não serão exibidos os programas japoneses, que deverão integrar a grade de programação a partir de abril, quando estão previstas grandes novidades.

O acesso a JBN-WEB poderá ser feito a partir de qualquer lugar do mundo mediante o uso de uma senha, enviada no ato da assinatura. O valor da mensalidade, somente R$9,90 por mês, é outro grande atrativo para quem quer estar por dentro do que ocorre na comunidade nipo-brasileira, mas não tem acesso ao canal 142 da SKY. Existe também a opção da assinatura semestral ou anual, cujo pagamento poderá ser feito via boleto ou cartão de crédito. No período de 01 a 15 de fevereiro a JBN realizará uma promoção especial para novos assinantes. O endereço do site é: www.jbntv.com.br.

Related Posts with Thumbnails