terça-feira, 29 de julho de 2008

Junjou Romantica: 2ª Temporada



Todo mundo já colocou a notícia ontem, e a fonte universal foi o ANN, mas eu não tie energia para postar nada além do ranking da Taiyosha. enfim, Junjou Romantica terá segunda temporada em outubro. Devem ser mais 12 ou 13 episódios. Para quem curtiu, é um presentão Eu não consegui concluir o primeiro episódio. Realmente é o tipo de história que não me empolga.

Antes que alguém possa se ofender. Dizer que "não me empolga" não é dizer que é ruim. Nem avaliar a série eu posso. E no final das contas, eu fico feliz quando todos têm acesso às séries e o gêneros que gostam.

3 pessoas comentaram:

Eu amo Junjou Romantica! Hoje acabei de assistir a primeira temporada, eu como uma fã maníaca por BL, esse é um anime que não dá pra deixar de ver. Fiquei sabendo que Junjou tem 6 volumes já publicados pela editora BLU nos EUA, vou encomendar com certeza! Que pena que não faz seu tipo valéria, eu achei muito fofo os casais. =P

Mina, realmente eu não gostei ou não me empolgou. Mas não entenda isso como "é ruim", porque julgar, eu não posso. Eu fico contente quando as pessoas podem ler seus mangás e vê-los transformados em bons animes. E isso é o que me basta. ;) E é preciso que se lance mais mangás yaoi no Brasil

Realmente, eu fiquei muito animada com Gravitation no Brasil, foi meu primeiro anime BL que eu assisti, tenho um carinho especial por Gravi, acho as músicas ótimas. Comprei a série pela JBC, mas como ouvi um boato que não tinha vendido tão bem quanto o esperado, decidi não ter esperanças quando a Gravitation EX ser lançado no Brasil, e tive que encomendar a edição americana. É uma pena que exista tanto preconceito em um país como o Brasil, que se gaba tanto de ser "mente aberta", mas já ouvi horrores de pessoas que compraram Gravitation. Não sei, eu ainda tenho esperança que algum dia seja publicado Loveless, Junjou Romantica, Yami no Matsuei e outros aqui, mas duvido que seja pela JBC, eu apostaria mais na Panini.

Related Posts with Thumbnails